Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

domingo, 3 de julho de 2011

http://extra.globo.com/famosos/walcyr-carrasco-chama-myrian-rios-de-burra-no-seu-blog-2127227.html

Essa postagem seria para esse site:

http://extra.globo.com/famosos/walcyr-carrasco-chama-myrian-rios-de-burra-no-seu-blog-2127227.html

no entanto há estrições, eu posto aqui, sem medo de ser feliz!!!!


Concordo, simulando:
Quero um trabalho em casa(não na casa)
de mYRIAN RIOS, motorista heterosexual, ela tem duas filhas; quero um trabalho em casa(não na casa) de mYRIAN RIOS, jardinheiro...entregador de jornal, porteiro, vc mYRRIAN RIOS, felizmente será apenas só um desvio de foco onde eu preciso miserávelmente de 2.500,00 reais(dois mil e quinhentos reais mensais), para viver na favela carioca quase do/e ao seu lado, e vc com seu salário e  as promoções vem falar em família..., viva quinze dias onde vivo há quase quinze anos desde que vim do Ceará.
Não é falta de empenho, são excelentíssimas pessoas iguais a senhora que Eu devo temer, não duvido que a sENHORA seja mais uma seguidora do alemão desejoso da raça ariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...