Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A força do cracha.

05/04/11 20:23

Um oficial do DEA (Drug Enforcement Administration) vai a uma fazenda no Texas e diz ao dono, um velho fazendeiro:
- Preciso inspecionar sua fazenda por plantação ilegal de maconha! 
O fazendeiro diz: 
-Ok, mas não vá naquele campo ali. 
E aponta para uma certa área. 
O oficial  da vida diz indignado: 
-O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo.
E tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro: 
-Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero....e entrar em qualquer propriedade.
-Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. 
-Está claro? me fiz entender. 
O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo. 
Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa Gertrudes, o maior touro da fazenda . 
A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. 
O oficial está apavorado. 
O fazendeiro larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
-Seu Crachá, mostra o seu CRACHÁ.

(AUTOR DESCONHECIDO) 

A arrogância esconde a fragilidade dos argumentos e a fraqueza do caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...