Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

terça-feira, 5 de julho de 2011


Hoje eu estive reanalizando a minha vida, e a minha passagem por essa existência.
Lentamente vou me acostumando aos fatos e aceitando as pessoas como elas são, no entanto, pouco tenho feito para mudar o que de ruim há nas mesmas ou  em mim e, não me esforço para que tenhamos melhores perspectivas.
Vivo quase que em total mutismo, conduzido pela emoção. 
A vontade de convencer a mim mesmo, me remete aos acontecimentos arcaicos de minha infância.
As minhas lágrimas são mais pelo que passou do que  pelo vivo.
Existem sentimentos quase nulos. Fé, amor, raiva, medo, são invariavelmente perdidos em meio ao turbilhão das cobranças.
Quanto mais me pedem para ser bom ,mais revolta me causam, reforçando a tese que eu realmente sou inútil. Fé, desilusão, vem e volta. É como neblina que se perde vagamente levada por uma brisa mais forte.

Rio de Janeiro, 21/07/2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...