Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Daí me...


Daí-me Senhor meu Deus o que vos resta, aquilo que ninguém vos pede,
Não vos peço o repouso e nem a tranqüilidade, nem da alma e nem do corpo.
Tanto vos pedem isso , meu Deus , que já não vos deve sobra para dar.
Dai-me senhor meus Deus o que vos resta,aquilo que os outros querem.
Quero a insegurança e a inquietação,quero a luta e a tormenta.
Dai-me isso meus Deus,definitivamente,
Dai-me a certeza de que está será a minha parte para sempre,
Porque nem sempre terei a coragem de vo-lo pedir.Dai- Senhor meu Deus o que vos resta , aquilo que todos recusam,
Mas dai-me também a coragem,a força e a fé¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...