Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

5 Erros cometidos por blogueiros malas!

5 Erros cometidos por blogueiros malas!: "
Sabe aquelas coisas que olhamos, e falamos, 'Putz... que cara de pau!' pois é, tem muito blogueiro por ai que faz a gente pensar assim, erros drásticos, e imperdoáveis, então se você quer ter um blog de respeito, bem visto na web, e manter relação de boa vizinhança com outros blogueiros, estes erros que vou mostrar devem ser evitados sempre...eu disse, sempre!



Copiar artigos(plagiar) e não dar os créditos!

Esta é uma das piores, plágio é crime, e é uma baita cara de pau, muita gente acha algo legal, e quer compartilhar com seus leitores, até ai tudo bem, mas copiar descaradamente, e ainda assumir a autoria do mesmo, é uma vergonha, e ainda tem outra, muitos blogs nem permitem a reprodução de seus artigos, ou podem permitir apenas parte dele, linkando para o original, preste atenção nisso, faça o correto, pergnte ao autor se ele permite a reprodução, é simples, e se você não tem criatividade de criar algo por sua cabeça, large a blogagem, e tente a política, tem bastante vaga dando sopa!



Comentários toscos!

Tem gente com a capacidade de comentar assim: - Legal seu post, entra ai galera http://eusoucaradepau.tosco.+toscoainda.

Fala sério, tem gente que faz isso em blogs de grande repercussão, pra ver se aquele link lhe rende algo, como umas visitinhas, ou um backlink, fato é que, se você quer um link, ou quer ser notado de alguma maneira, comente algo de verdade, dê sua opinião, assim você aparecerá de verdade, e não coloque seu link no comentário, tem área própria pra isso.



Blogs que parecem negativos fotográficos

Gente, blog com fundo preto e letras em roxo não dá, esta é uma das coisas mais sem noção que ja vi por ai, pra ler em um blog assim, só tivermos aquela luz negra famosa na década de 70, só por que é 'bonitinho' não significa que seja bom para seu leitor, vou dar uma dica, exclusiva, e jamais vista na web, que tal um fundo branco com letras pretas? Ãh? Ou um fundo preto com letras brancas? Tá surpreso né? Como você nunca pensou nisso antes, não é.

Gente, sério, pense no seu leitor, olhe você mesmo e veja se está confortável lendo aquele texto camuflado de 'Banda Restart'.









Blogs Tuiteiros

É claro que usar seu twitter pra mandar seus posts é legal, divulgar pra galera, agora ficar 'enchendo o saco' o dia todo com aquilo é demais, divulgue, envie uma vez pra todo mundo, e depois esqueça galera, se ele for bom, ele vai girar bastante no Twitter, se for ruim, não a reza e nem retweets que salvem.



Apelação blogosférica

Tem gente demais que faz isto, coloca um título do tipo 'Fotos da Playboy de Larissa Riquelme nua na playboy', ai nós meros otários vamos lá ver as ditas fotos, e só o que achamos é uma fotinho dela toda comportada e um texto tosco dizendo algo assim: Esta marcado para dia tal as fotos da bela larissa riquelme, mas você pode ver mais no link 'Te enganei seu trouxa'.

Esta técnica afasta seus leitores, eles virão uma vez só, quem quer ser enganado mais de uma vez, não é? Pense em algo mais criativo e prenda seus leitores, e se for conquistar leitores vindo dos buscadores, tem de ter algo bem elaborado, para que ele possa voltar, e se resolver mostrar fotos da Larissa nua, por favor...mostre...e me avise por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...