Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Você é muito importante para mim.



Você é muito importante para mim.
Você corre, trabalha, almoça, trabalha,canta, chora, ama, sorri; mas nunca me chama. Você se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha, sobe e desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor e ódio sente tudo menos minha presença.
Tem sentidos perfeito, mas nunca os usa por mim.
Estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é inteligente e não sabe nada sobre mim.
Reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
Se estiver triste, me culpa por isso, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim que o considera tão importante.
Você faz o que os outrosoredenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade.
Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho de minha testa.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende a minha mensagem.
Reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha vida é triste por sua causa.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo de meu amor.
Você fala às pessoas e não sabe que eu conheço toda a sua vida.
Enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita  sei tens medo de
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no mei0 de seus amigos.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
Não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.
Costuma “às vezes” falar do que fiz, mas nunca me deu a oportunidade de falar o que você fez.
Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo.
Sou alguém que todos os dias bate à sua porta .
Estou presente nessas linhas.
Eu sou Jesus Cristo, quero ser seu  Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...