Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Espinho


Sua alma se encontra numa jornada de correção de muitas vidas. AS pessoas difíceis com quem você se depara foram enviadas para ajuda lo a complementar esta jornada. Quer dizer, cada interação difícil deveria servir para fortalece lo ou lhe ensinar alguma coisa. Sabe aquele colega chato que você gostaria que fosse transferido? Ele faz parte da sua vida por este motivo. A sogra autoritária que você torce para que se mude para outro estado? Ela está na sua vida por este motivo. Cada ser humano que cruza seu caminho, desde sua mãe até a pessoa de quem você aluga o apartamento, estão aqui com este propósito: ajudar lhe a aprender e evoluir. Hoje mude a maneira como você enxerga as “pessoas incômodas”. Em vez de evita  lãs ou detesta lãs, pergunte: “O que elas estão me ensinando”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...