Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SAUDADES DO AMIGO...!

Há dois você foi embora por consequencias que só a natureza pode explicar









Este era o Nick.
Viveu brevemente seus oito anos de vida ao meu lado. nunca pediu nada ou exigiu algo de mim.
Se foi infeliz nunca demonstrou.
Dele eu só recebí carinho e afeto.
Como os animais não era egoista e acho que jamais pude magoa lo.
Muitos anos já passaram desde que você se foi.
Ainda sinto muito sua falta
Sei que não cumprí meu papel que deveria ter desempenhado ao seu lado.
Se ao menos tivesse passado mais tempo com você, hoje esse texto não seria um lamento.
Não pode me ouvir eu sei
Sinto sua falta.
Quando você chegou era para alavancar alguns acontecimentos em minha vida e redefinir minhas responsabilidades. E eu tinha consciência disso, mas minha iresponsabilidade tolhiu minhas tarefas para com você e cego segui senhor de meus atos na ilusão de que estava correto.
No dia que você me deixou houve uma grande impacto em minha vida, quase causei uma grande tragédia. Fiquei desesperado. Até então nunca havia perdido um ente querido. Naqueles dias tão conturbados sei que morrí um pouquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...