Leia também:
Instagram ganha versão para Android e causa comoção nas redes sociais
Facebook compra aplicativo de fotos Instagram por US$ 1 bilhão
Temo e Nikoo fundaram a Factyle em 2009 com a ideia de levar em frente um app que organizava links noticiosos. Mas o projeto, que se chamava Smartr, foi descartado há um mês. Isto porque sobrou pouco braço para tanto trabalho depois que eles conseguiram US$ 150 mil de um fundo de investimento e colocaram o Cinemagram no ar.
À reportagem, Temo disse que os dois estão "200%" focados no novo gram. Em um futuro próximo, a Factyle deve contratar mais funcionários e o Cinemagram terá uma versão para Android (atualmente só funciona em aparelhos da Apple). Uma versão em português deve estar disponível na próxima atualização, sem data definida para sair.
Sobre o Instagram, Temo não vê similaridades entre os aplicativos. "Acho que somos bem diferentes. Nossas redes, usuários e produtos são bem diferentes", opina, apesar da evidente sobreposição no nome. "Nós não temos um relacionamento com o Instagram e não sabemos o que eles pensam sobre o nosso produto", disse o cofundador Nikoo Asadi. Ele fez a explicação depois de Temo se recusar a comentar a relação entre os "grams" e sobre um possível interesse do Instagram em comprar a empresa dos canadenses.
Como fazerGrave - Pense qual vai ser o movimento e grave um vídeo
Segundos - Selecione três segundos para formar a animação
Mexa-se - Defina quais partes vão se mover. O resto fica parado
Filtro - Se quiser, escolha um filtro estiloso e salve
Nenhum comentário:
Postar um comentário