Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

OSHO


Não julgue a si mesmo

As pessoas lhe julgaram, e você aceitou a ideia delas sem nenhum exame minucioso.

E você está sofrendo por causa de todos os tipos de julgamentos das pessoas, e você está lançando esses julgamentos sobre outras pessoas.

E esse jogo ficou fora de proporção. Toda a humanidade está sofrendo disso.

Se você quer dar o fora disso, a primeira coisa é: não julgue a si mesmo.

Aceite humildemente sua imperfeição, seus fracassos, seus erros, suas fragilidades. Não há necessidade de fingir o contrário.

Basta ser você mesmo: "Isto é como eu sou, cheio de medo. Eu não posso ir para a noite escura, eu não posso ir para a floresta densa." O que há de errado nisso? — É apenas humano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...