Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[via irmaosdeluz] Vale a pena ler e interrogar-mo-nos sobre qual o sentido da nossa vida.


 O texto recebí por e mail,  o vídeo encontrei na internet; amores assim eles me parecem extremamente necessário na vida das pessoas, mas eu ainda não conseguí desenvolve lo, temo que eu passe pela a vida sem ter Amado de verdade.

Havia uma moça que se odiava por ser cega!
Um dia, ela disse ao namorado que se pudesse ver o mundo casava com ele.
Num dia de sorte, alguém lhe doou um par de olhos.
O namorado pergunta: agora que vês, casas comigo?
Ela, chocada porque viu que ele era cego, disse: desculpa mas eu não posso casar contigo, porque és cego!
O namorado afastou-se em lágrimas e apenas lhe respondeu:
CUIDA BEM DOS MEUS OLHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...