Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Enc: LT001/2012



De: Letícia Thompson <webmaster@leticiathompson.net>
 
Enviadas: Domingo, 1 de Janeiro de 2012 11:11
Assunto: LT001/2012


 
A gente aprende com muita  gente, com os fatos e com a vida, mas pouco refletimos do quanto aprendemos com nós mesmos. Ah, sim, às vezes somos nossos próprios heróis nsas coisas pequenas do dia-a-dia e dos quais saímos vitoriosos.
 
O site estava com um problema e eu não conseguia entrar no programa. Depois de algumas tentativas inúteis e frustrantes, decidi entrar em contato com o serviço técnico. Antes disso, eu me disse que entraria eu mesma no cérebro dessa máquina pra dar uma olhada. O que será que não deixamos de fazer ou de aprender simplesmente porque não damos uma última oportunidade ou uma  última olhada? Não sei, mas acho que muita coisa em muitos momentos da vida. Havia uma opção no meu programa: "reinicializar o programa" era só um botão para clicar. E eu tentei e olha eu aqui! Eu me disse: por que não tentei antes? Decidi, portanto, não perder tempo com perguntas inúteis e me pus a escrever. Estou feliz.
 
Talvez seja assim na vida também. Talvez a gente tenha que aprender certas coisas sozinho, simplesmente tentando. Não, eu estou bem consciente que não podemos reinicializar o programa da vida, já bem mais complicado que qualquer máquina inventada pelo homem, mas podemos colocar um pouco daquilo que sabemos e dar nossa contribuição para a restauração. A vida é realmente uma maravilhosa escola com infinitos aprendizados e um pouco de ousadia pode nos surpreender. Tente, em 2012, surpreender-se a si mesmo. Nunca diga que não sabe ou não pode se nunca tentou, tente!
 
Deixo aqui meu primeiro texto do ano, com a esperança de poder ter sabedoria o bastante para escrever outros e outros e não abaixar os braços diante da menor dificuldade:
 
 
 
Saudade de vocês. Muita!
 
Que o Senhor abençoe a cada um nesse ano que se inicia! Que as cargas sejam menos pesadas (e não se esqueçam que muitas das cargas devemos nós mesmos nos descarregar!) e que a caminhada seja doce e suave!
 
Amo vocês e digo até breve, se assim Deus permitir!
 
Um forte, bem forte e carinhoso abraço!
 
Letícia
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...