Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

terça-feira, 20 de julho de 2010

HOJE COMEÇA MINHA SEMANA

Tive um início de semana conturbado, mas nada que tenha ação externa sou o único rsponsãvel por minhas mazelasAlém do horizonteRoberto CarlosComposição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos Além do Horizonte deve terAlgum lugar bonitoPrá viver em pazOnde eu possa encontrarA naturezaAlegria e felicidadeCom certeza...Lá nesse lugarO amanhecer é lindoCom flores festejandoMais um dia que vem vindo...Onde a gente podeSe deitar no campoSe amar na relvaEscutando o cantoDos pássaros...Aproveitar a tardeSem pensar na vidaAndar despreocupadoSem saber a horaDe voltar...Bronzear o corpoTodo sem censuraGozar a liberdade de uma vidaSem frescura...Se você não vem comigotudo isso vai ficarno horizonte esperandopor nós doisSe você não vem comigonada disso tem valorde que vale o paraísosem amorAlém do HorizonteExiste um lugarBonito e tranqüiloPrá gente se amar...Lá Larálarálarálará LaláLá Larálaralarálará LaraláLá Laralaralarálará LaláLá Larálarálarálará Laralá...(2x)Se você não vem comigoTudo isso vai ficarNo HorizonteEsperando por nós dois...Se você não vem comigoNada disso tem valorDe que vale o paraísosem Amor...Além do HorizonteExiste um lugarBonito e tranqüiloPrá gente se amar...Lá Larálarálarálará LaláLá Larálarálarálará LaraláLá Larálarálarálará LaláLá Larálarálarálará Laralá...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...