Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

domingo, 20 de junho de 2010

Não consigo modéstia com o meu vizinho da esquerda, como crer no Deus verdadeiro, se eu não consigo sequer ve lo

Muito se fala sobre Deus e sua e sua existência; sobre o seu poder e a sua bondade.
Prega se também sobre o seu rigor e a sua maldade.
Homens ajoelham se a sua frente , mas se elevam ante seu irmão mais fraco.
Alguns enriquecem.
Alguns barganham o seu reino por caridade aos semelhantes. Dizem que somos todos filhos, no entanto oprime se uns aos outros quando renegamos, ou por nacionalidade, ou por raça, ou por sexualidade.
Muito o temem.
E os escritos sobre ele enchem as prateleiras de livrarias do mundo inteiro.
A mim quanto mais instrução me  é fornecida mais distâncio me da verdade.
Afrescos retratam seus próximos.Mas sua identidadeé uma icógnita.
Será uma mulher?
Ou sem forma?
Sua pele terá cor?
 E sua voz, poderá ser ouvida? Ou posso por enquanto apenas sentir sua presença e usufruir o que me proporcionas sua Santa Bondade???!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...