Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

O amor que se menospreza

NAMORADO: Amoor, Tenho Uma Coisa Pra Te Contar!

NAMORADA: Eu Também, Deixa Eu Começar ...

NAMORADO: Sim Amor, Mas Saiba... EU TE AMO!

NAMORADA: Então, Sabe o Matheus ?! o Jogador De Futebol Do Time Da cidade?! Ele é Lindo e... Você Sabe Que Eu Sempre Fui Afim Dele, Desde Pequena, e Aconteceu ... Que a Gente Fico Ontem! Ele Me Levou De Carro, Comemos Fora e Como Eu Sempre Te Disse: Meu Sonho é Ser Rica, Uma Mulher De Status, Celebridade, Eu Deixei R...olar, e Te Traí ... a Culpa Não é Minha, Seu Pai é Apenas o Médico Do Time, Você Ainda Anda De Bicicleta e Não Tem Um Bom Salário....

NAMORADO: Te Entendo, Mais Pelo Menos, Usou Camisinha?

NAMORADA: Não! Na Hora Nem Lembrei Disso, Você Não Está Triste? Não Se Importa?

NAMORADO: Não! Deixa Eu Falar... Lembra De Ontem?! Depois Que Tomamos Sorvete? Sobrou R$:1,50, e Com Ele, Eu Joguei Na Loteria! Acabei De Ganhar 150 Milhões de Reais! Sabe o Matheus?  Ouvi Meu Pai Comentando Que o Exame Dele Deu Positivo, Ele Tem AIDS! Sabe o Carro Dele?! Era Roubado e Ele Foi Preso Hoje De Manhã!

NAMORADA: e Agora, o que Eu Vou Fazer?

NAMORADO: Sabe Aquele AMOR Que Eu Te Dei?

NAMORADA: Sim, o que tem ele?

NAMORADO: Você Não Deu Valor! Agora, Boa Sorte!

Moral da História:
Não troque uma vida por um momento. Momentos
passam e a vida
continua....

😥Dizem que cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama. Vc ja parou pra pensar quantas vezes ele te disse isso hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...