Proíbam os navios de tortura animal
Avaaz.org - The World in Action Ela está literalmente cozinhando por dentro. Uma testemunha anônima fez essa filmagem escondida -- milhares de animais empilhados em um navio nojento, sendo lentamente cozidas vivas pelo calor infernal. Milhões deles são transportados desse jeito todos os anos! Mas agora governos estão revendo suas leis e se encontrarão em uma reunião global para discutir o bem-estar animal -- vamos construir um apelo gigante para acabar com esses navios da morte!
| Ela está literalmente cozinhando por dentro. Uma testemunha anônima fez essa filmagem escondida -- milhares de animais empilhados em um navio nojento, sendo cozidas vivas pelo calor infernal. Milhões deles são transportados desse jeito todos os anos! Mas agora governos estão revendo suas leis e se encontrarão em uma reunião global para discutir o bem-estar animal -- vamos construir um apelo gigante para acabar com esses navios da morte! | Queridos amigos e amigas, Uma testemunha anônima filmou escondida milhares de ovelhas empilhadas em um navio nojento, cozinhando vivas num calor infernal. Trata-se de um enorme campo de morte flutuante -- e MILHÕES de animais são transportados desse jeito todo ano. Mas agora temos uma rara chance de salvá-los! A Organização Mundial da Saúde Animal se reunirá dentro de poucas semanas, e frente a essa horrível filmagem, alguns dos maiores exportadores de animais estão considerando uma proibição total do transporte de animais vivos em navios! O protesto da população já venceu na Nova Zelândia. Agora, se construirmos um enorme apelo global, poderemos salvar milhões de animais deste destino cruel.Assine agora e compartilhe! Assine agora: Fim aos navios da morte animal Neste momento, países como Austrália, Brasil e Reino Unido estão revendo suas leis de comércio. Se construirmos uma campanha gigantesca, espalharmos o vídeo por todo mundo e rodarmos pesquisas de opinião mostrando um grande apoio público a leis que respeitem o bem-estar dos animais, vamos aumentar a pressão antes do encontro global, e vencer. O transporte de carga viva é cruel. Gado, ovelhas e outros animais são colocados em navios imensos, presos em contêineres superlotados com acesso limitado a comida e água. Mas o pior é o calor -- é tão extremo que veterinários disseram que muitos animais cozinham por dentro, literalmente. Os animais mortos são, então, descartados em alto mar para esconder qualquer prova! Adicione seu nome -- vamos mostrar que nós, cidadãos globais, estamos unidos contra essa barbárie, e sofrimento desnecessário. Assine agora: Fim aos navios da morte animal A comunidade Avaaz já apoiou investigações secretas e se posicionou diversas vezes contra a crueldade animal. Agora, vamos acabar com a exportação e transporte de cargas vivas.
Em choque, mas determinados, Mike, Bert, Rewan, Nick, Jenny, Alice, Ricken e todo time da Avaaz Mais informações:
Projeto que proíbe a exportação de cargas vivas no Porto de Santos é aprovado na Câmara(G1) hhttps://g1.globo.com/sp/santos-regiao/porto-mar/noticia/projeto-que-proibe-a-exportacao-de-cargas-vivas-no-porto-de-santos-e-aprovado-na-camara.ghtmlCâmara de Santos aprova projeto que veta transporte de carga viva em perímetro urbano (Correio do Estado) https://www.correiodoestado.com.br/brasilmundo/justica-mantem-decisao-que-impede-saida-de-navio-com-25-mil-bois/320812/
Austrália 'chocada' pela morte de 2,400 ovelhas em navio de exportação (BBC) (em inglês) http://www.bbc.co.uk/news/world-australia-43663969 | | A Avaaz é uma rede de campanhas global de 46 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Gaza: investigue o ataque, remova o bloqueio " no dia 2010-06-03 usando o seguinte endereço de email: franciscocfsantana@yahoo.com. Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para se descadastrar.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário