Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

sábado, 11 de agosto de 2012

Enc: Você continua com chances na Liga das Florestas


http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_09-08-2012d.html

Divulgue a campanha pelo desmatamento Zero

Com mais de 435 mil assinaturas, o apoio à campanha do Desmatamento Zero não para de crescer. Ainda temos um longo caminho até atingir os 1,4 milhão de assinaturas necessárias para levar ao Congresso Nacional um projeto de lei para proteger as florestas.
Queremos desde já agradecer o apoio de pessoas como você, que espalhou esta ideia, mas não podemos esmorecer. A campanha continua e contamos com você ao nosso lado até a vitória.
Divulgue a Campanha
A competição Liga das Florestas entra agora em uma nova fase. Os primeiros 50 jogadores do ranking foram premiados e tiveram seus pontos zerados. Enquanto isso, você permanece com sua pontuação. Agora é o momento ideal para você divulgar a petição, convidar seus amigos e familiares a assinarem também e avançar no jogo.
Se você quiser ajudar ainda mais as campanhas de proteção à natureza, junte-se a nós e torne-se um colaborador do Greenpeace. Com isso podemos manter nossa independência para confrontar alvos, expor crimes ambientais e propor soluções para um futuro mais verde.
Tatiana de Carvalho Um abraço,
Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
Junte-se a   nós

O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.

Greenpeace Brasil
Junte-se a nós Facebook Twitter Google+ YouTube www.greenpeace.org.br Greenpeace Orkut Facebook Twitter Google+ YouTube Foursquare Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...