Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Enc: Salve minha casa



Greenpeace
http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_21-08-2012d.html

Salve o Ártico
 

O Ártico, onde vivo, é um dos locais mais belos e inóspitos do mundo. Mas, se depender de certos humanos, não continuará assim por muito tempo.
Você pode parar isso. Ajude o Greenpeace a pressionar empresas e países para interromperem suas atividades predatórias no Ártico, e criarem um santuário internacional no polo Norte. Um milhão e meio de pessoas no mundo já entraram nessa campanha. Agora é sua vez.
Assine a Petição
A segunda frente é a indústria pesqueira, que deseja arrebanhar todos os peixes da região o mais rápido possível - mesmo que isso arrase tudo no caminho. A terceira é a sanha por poder de países que compõem o Ártico, que pensam em ampliar suas fronteiras ao custo da minha vida.
Assine a petição, compartilhe a mensagem. Eu preciso de sua ajuda. E junte-se ao Greenpeace para ampliar seu trabalho tornando-se um colaborador.
 
Urso polar
Símbolo da campanha polar do Greenpeace
 
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
  Junte-se a nós
O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.

 
Greenpeace Brasil Junte-se a nós Facebook Twitter Google+ YouTube www.greenpeace.org.br Greenpeace Orkut Facebook Twitter Google+ YouTube Foursquare Flickr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...