Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

domingo, 13 de novembro de 2011

Interpretação do Mapa Natal de Francisco Santana Francisco Santana


Data: 13/09/1975 Fuso horário: +03:00
Hora: 07h45m Latitude: 03:41S
Local: Sobral (Brasil) Longitude: 40:21W




INTRODUÇÃO
Este trabalho é uma interpretação de seu mapa astrológico de nascimento. Ele retrata as principais características da sua personalidade, e tendências da sua vida. O mapa astrológico indica "tendências", mas você tem o livre arbítrio de seguir ou não cada uma delas.
Cada mapa é calculado levando em conta a posição astronômica dos planetas, em relação a você. Assim, ele indica setores chamados "casas", signos e aspectos que os relacionam entre si. Por isso, você não tem apenas as características de seu signo solar (aquele que você costuma ler nos jornais). Você é uma mescla de todos esses fatores, e o que vai determinar o peso de cada um deles é a sua escolha pessoal.
Numa interpretação feita pelo computador, você pode se deparar com informações contraditórias. É freqüente aparecerem, no mesmo mapa, tendências opostas. Qual dessas tendências vai predominar, é algo que um astrólogo pode perceber e lhe indicar, mas o computador ainda não sabe fazer. Você, conhecendo tanto a si mesmo, vai saber qual tendência está agindo mais.
Também podem aparecer repetidos várias vezes os mesmos tipos de informações. Isso significa que tais tendências são muito reforçadas no seu mapa, marcando com maior intensidade a sua vida.
Por último, cabe lembrá-lo que este mapa tem a finalidade de ajudá-lo a se conhecer um pouco mais. Use-o para este fim, e não apenas como curiosidade e diversão.
Você pode se surpreender com os caminhos que vai descobrir !



PLANETAS NOS SIGNOS
Os planetas nos signos revelam como a energia característica de cada planeta pode agir, mesclada à energia do signo em que se encontra. As combinações são inumeráveis e podem revelar os poderes e possibilidades que cada pessoa tem, suas capacidades ou fraquezas.
SOL em VIRGEM
Você tem um apurado senso de dever, além de ser uma pessoa extremamente prática. Gosta de coisas organizadas, corretas e perfeitas. É muito crítico e exigente consigo mesmo e com os outros. Tende mais ao materialismo que ao lado espiritual da vida. Sua mente é muito perspicaz e lógica e você se mostra céptico diante de muitos fatos. Tem grande capacidade de trabalho, eficiência e construtividade. É muito prudente, sensato e preciso no que faz. Tem talento para intermediar e fazer negócios, além de grande interesse por nutrição e higiene.
LUA em CAPRICÓRNIO
Você é muito controlado e calmo. Mas tem muita tendência a se abater e se tornar pessimista e melancólico. Costuma guardar rancor e ser céptico, mas é constante e fiel. Sua capacidade de trabalho é muito grande. Tem muita resistência física. Gosta de ambientes clássicos e tradicionais. Pode ter tendência a doenças causadas pelo frio.
MERCÚRIO em LIBRA
É inteligente e tem muito talento artístico e estético. Analisa cada questão, pesando sempre os prós e os contras, antes de tomar uma decisão. Sabe se comunicar com tato, diplomacia e de forma refinada; é muito sociável e comunicativo. Aprecia muito a justiça, a unidade, a igualdade e o equilíbrio. É hábil negociador e sabe conseguir a ajuda de pessoas influentes.

(textos parciais...)




CASAS ASTROLÓGICAS
As casas astrológicas significam os diferentes assuntos ou temas que norteiam nossa vida diária. Têm seus significados dinamizados pelas energias dos planetas que aparecem em cada uma delas.
ASCENDENTE ou CASA 1
A primeira casa fala sobre sua personalidade, seu exterior, sua forma de aparecer aos olhos dos outros.
Com LIBRA na casa 1, você detesta desarmonias, por isso é um apaziguador nato e tem excelente senso diplomático para lidar com pessoas. Assim, é muito agradável e sociável no convívio com todos. É tido como uma pessoa simpática e muito dócil. Assim como uma balança, você procura sempre o equilíbrio, por isso evita atitudes radicais em qualquer situação. O meio-termo sempre lhe pareceu a mais sábia decisão. Tem forte senso de justiça e costuma analisar bastante os dois lados de qualquer questão antes de se decidir. É bastante inteligente e tem muita imaginação, o que favorece seu talento artístico, seja como praticante, seja como admirador das artes. As coisas doces exercem grande fascinação sobre você, por isso tem tendência a engordar.
CASA 9
A nona casa é das viagens longas ou ao exterior, as aspirações espirituais, e os seus interesses quanto aos estudos superiores.
Com a casa 9 em GÊMEOS, você é muito inteligente, e tanto sabe ter idéias profundas, como ter uma mente prática para as coisas do dia-a-dia. Seus ideais são bastante elevados, mas você tende a mudá-los com freqüência. Adora viagens e, se nada o prender num lugar, é capaz de passar a maior parte da vida viajando.
MEIO DO CÉU ou CASA 10
A décima casa significa a sua carreira, as suas possibilidades de êxito social, o caminho que você mesmo escolhe para sua vida.
Com a casa 10 em CÂNCER, no trabalho você pode demonstrar certa timidez, que poderá ser vista como arrogância. Mesmo assim, é uma pessoa que se torna popular e se dá bem trabalhando diretamente com o público. O trabalho em casa também lhe parece adequado. Está sujeito a altos e baixos na carreira, alcançando uma boa posição já na maturidade. Pode ter sucesso trabalhando com assuntos ligados ao passado, à memória, como História, Arqueologia, trabalhos em museus ou bibliotecas. A hotelaria e a cozinha também fazem parte de seus interesses.

(textos parciais...)




ASPECTOS PLANETÁRIOS
Os aspectos entre planetas mostram como as diferentes energias planetárias se relacionam entre si conforme cada mapa. Neste sentido, temos a informação de quais planetas dominam, quais interagem positivamente e quais causam tensão no seu contato com os outros. Essa mescla mostra as características pessoais e as possibilidades de sucessos ou dificuldades na vida.
SOL em quadratura com MARTE
Tem muita energia física, que precisa ser bem utilizada para não prejudicá-lo; pratique esportes. Tem tendência a febres, inflamações e a acidentes constantes, com cortes ou queimaduras. É imprudente e precipitado em suas ações; gosta muito de correr no trânsito. Seu temperamento é um pouco agressivo e irritado; precisa controlá-lo para não se envolver em confusões. Sua capacidade de trabalho é excelente e sua disposição é sempre de estar se ocupando.
LUA em trígono com VÊNUS
Sua personalidade é doce e amável. É uma pessoa simpática e calma. Tem ótimo relacionamento com todos e costuma ver o mundo cor-de-rosa. Aprecia a vida social, passeios e alegrias. Costuma se entender bem com a família e tem ótimo relacionamento com a mãe. Tem sorte no amor, podendo viver vários romances agradáveis. Gosta de arte em geral e de assuntos ligados à moda e estética, especialmente se for mulher.
MERCÚRIO em trígono com MARTE
Sua mente é ágil e alerta. Tem raciocínio rápido e destreza manual. Decide rapidamente e tem grande habilidade de colocar em prática suas idéias. Não sabe ficar parado; está sempre em movimento. Pratique esportes, que lhe farão bem. Gosta de correr no trânsito e de fazer muitas viagens. Tem o sistema nervoso excelente.

(textos parciais...)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...