Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um pouco de melancolia.

Fico longos períodos em total letargia.
Vivo só e transito quase que totalmente sozinho onde quer que eu me desloque na cidade.
Costumo usar por dia, em média cerca de quatro conduções no transporte público para chegar ao trabalho.
Trabalho com pessoas. E acabo tornado me um pouco psicólogo. Invariavelmente consigo alcançar a psique de parte delas. Para algumas me mantenho anônimo, essas não merecem meu manifesto. Algumas me causam extremo pavor.  E as demais posso conviver, dialogar e aprendermos juntos.Para esse grupo me disponho plenamente; servindo e aprendo com as mesmas, extraindo tudo o que bom  me proporcionam. São os irmãos mais afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...