Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

domingo, 15 de junho de 2014

Os anjos existem - parte 6: As crianças e o futuro





Aos amigos da Biblioteca:
.

Os anjos existem - parte 5
As crianças e o futuro
.

   


"Bem antes do nascimento, o anjo auxilia na preparação dos elementos vitais do destino de cada indivíduo. A busca dos pais certos, no momento certo e no local certo, é uma tarefa típica do anjo neste estado preparatório da encarnação, muito antes dos pais realizarem o ato sexual para iniciar a futura constituição física. Trata-se de encontrar determinada constelação complexa de elementos sociais, culturais, genéticos e espirituais que se ajustem às necessidades de desenvolvimento do Eu que pretende encarnar. No Novo Testamento, por exemplo, é relatado como Maria recebe e compreende a mensagem de um anjo que lhe faz a anunciação. Para o comum dos mortais, uma experiência semelhante parece hoje uma fantasia, mas as modernas investigações da psicologia pré-natal já demonstraram em todo o mundo que cada vez mais pais sentem uma premonição acerca da "aproximação" da criança que quer nascer entre eles."  
. 
  
        
"Inspire - Organizando encontros que inspiram"
Compartilhe:
Facebook   Twitter   LinkedIn   Pinterest
Pau de Canela 1390, Rio Tavares - Florianópolis/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...