Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Menor suspeito de nove estupros é solto por falta de local para cumprir pena


26/05/2014 10:08:17

Menor suspeito de nove estupros é solto por falta de local para cumprir pena

Mãe do jovem tem medo de levá-lo para casa

O DIA
Goiás - Um jovem de 17 anos acusado de cometer nove estupros foi solto do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Luziânia, em Goiás, pelo local não haver condições de abrigar o adolescente. De acordo com a decisão da Justiça, não existe ala de isolamento e o menor, que ficou 45 dias recluso, não pode ficar na mesma área que os outros internos por representar riscos.


Jovem é solto após 45 dias internado
Foto:  Reprodução / TV Anhanguera

No período que esteve detido o jovem ficou em uma sala do setor administrativo, e não participou de nenhuma atividade educativa durante o período. A mãe do menor não aceita a decisão. Ela disse que tem medo de levá-lo para casa, porque a sua filha tem dois bebês pequenos.
Conforme uma funcionária do centro, que não quis se identificar, o registro do rapaz mostra que ele sofre de vários transtornos psiquiátricos e não deveria ser solto.
Além dele, outros nove infratores foram liberados devido à falta de estrutura do Case. A situação do local piorou após uma rebelião que ocorreu há cerca de 15 dia, quando os jovens destruíram duas alas e a capacidade do prédio diminuiu.

Crédito de Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...