Cearense.
Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro.
Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.
Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria. Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual.
Aqui posto assuntos de meu interesse.
Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis.
Nele estão fotos e fatos de minha vida.
Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...
segunda-feira, 26 de maio de 2014
Menor suspeito de nove estupros é solto por falta de local para cumprir pena
26/05/2014 10:08:17
Menor suspeito de nove estupros é solto por falta de local para cumprir pena
Mãe do jovem tem medo de levá-lo para casa
O DIA
Goiás - Um jovem de 17 anos acusado de cometer nove estupros foi solto do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Luziânia, em Goiás, pelo local não haver condições de abrigar o adolescente. De acordo com a decisão da Justiça, não existe ala de isolamento e o menor, que ficou 45 dias recluso, não pode ficar na mesma área que os outros internos por representar riscos.
Jovem é solto após 45 dias internado
Foto: Reprodução / TV Anhanguera
No período que esteve detido o jovem ficou em uma sala do setor administrativo, e não participou de nenhuma atividade educativa durante o período. A mãe do menor não aceita a decisão. Ela disse que tem medo de levá-lo para casa, porque a sua filha tem dois bebês pequenos.
Conforme uma funcionária do centro, que não quis se identificar, o registro do rapaz mostra que ele sofre de vários transtornos psiquiátricos e não deveria ser solto.
Além dele, outros nove infratores foram liberados devido à falta de estrutura do Case. A situação do local piorou após uma rebelião que ocorreu há cerca de 15 dia, quando os jovens destruíram duas alas e a capacidade do prédio diminuiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário