Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O que escrever em seu túmulo.





O que escrever em seu túmulo , se você é.... 
ESPÍRITA
Volto já.
 
 
INTERNAUTA
www.aquijaz.com.br

AGRÔNOMO
Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes.

 
 
ALCOÓLATRA Enfim, sóbrio.

 
   
ARQUEÓLOGO
Enfim, fóssil.

 
 
ASSISTENTE SOCIAL
Alguém aí, me ajude!

   
BROTHER
Fui.

   
CARTUNISTA
Partiu sem deixar traços..


DELEGADO Tá olhando o quê? Circulando, circulando...

   
ECOLOGISTA
Entrei em extinção.

 
ENÓLOGO
Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos.

 
 
 
FUNCIONÁRIO PÚBLICO
É no túmulo ao lado.


 
GARANHÃO
Rígido, como sempre.

 
GAY

Virei purpurina.

 
   
HERÓI
Corri para o lado errado.
 
 
HIPOCONDRÍACO Eu não disse que estava doente?!?!
 
 
HUMORISTA
Isto não tem a menor graça.

 
JANGADEIRO DIABÉTICO
Foi doce morrer no mar.
 
 
JUDEU
O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando Conta do lojinha?

 
PESSIMISTA Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.

 
PSICANALISTA A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.
 
   
SANITARISTA
Sujou!!!
 
 
SEX SYMBOL
Agora, só a terra vai comer.
 
 
 
VICIADO Enfim, pó!


   
ADVOGADO

Disseram que morri.... mas vou recorrer!!!

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...