Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Enc: Aumente o coro pelo Desmatamento Zero


Assunto: Aumente o coro pelo Desmatamento Zero


http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_27-06-2012d.html

A revolução está nas ruas: faça parte dela
Olá, Francisco
De uma coisa não se tem dúvida: a verdadeira Rio+20 aconteceu nas ruas. Enquanto líderes globais se reuniram para fechar um texto fraco e sem metas, milhares de pessoas tomaram o Centro do Rio de Janeiro para pedir ações concretas, como o fim do desmatamento.
O Greenpeace estava lá. O bloco de voluntários, funcionários e simpatizantes. Pintou o rosto, ergueu faixas e gritou por um Brasil mais verde e justo. Se você não estava na marcha, calma, ainda dá tempo de se juntar a esse time: assine a petição pelo desmatamento zero. Informe-se e espalhe essa ideia. É o primeiro passo para o Brasil que queremos no futuro.
Precisamos aumentar o coro pelo Desmatamento Zero. É muito fácil, você pode acessar sua página na liga das florestas no botão "Divulgue a Campanha" e começar a convidar os seus amigos a aderirem a campanha e ainda ganhar pontos.
Divulgue a Campanha
Se você tem Facebook, Twitter, Orkut ou Google+, clique no botão com a logomarca da sua rede social e comece a espalhar a mensagem e aumentar o número de pessoas em defesa de nossas florestas. Você também pode chamar seus amigos por e-mail, só vamos conseguir com sua ajuda.
Facebook Twitter Google Plus Orkut
Tatiana de Carvalho Até semana que vem,
Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
Junte-se a nós

O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.

Greenpeace Brasil Junte-se a nós Facebook Twitter Google+ YouTube www.greenpeace.org.br Greenpeace Orkut Facebook Twitter Google+ YouTube Foursquare Flickr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...