Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

domingo, 11 de março de 2012

Junte-se à minha Rede de Amigos no Yahoo! Respostas

Olá,

Eu gostaria de compartilhar com você minhas perguntas e
respostas no Yahoo! Respostas, uma comunidade onde você
pode solucionar todas as dúvidas que tiver. Participando da Rede
de Amigos, você também fará crescer o conhecimento
compartilhado por todos, interagindo com perguntas e respostas
de qualidade. Além de tudo isso, há ainda milhões de pessoas e
tópicos que podemos descobrir.

Para se juntar à minha rede clique no link abaixo:

http://br.answers.yahoo.com/my/contacts/invite/

Espero ver você no Yahoo! Respostas,
Francisco Santana





Sobre o Yahoo! Respostas: É o site de perguntas e respostas número 1 do mundo, onde as pessoas perguntam e respondem sobre qualquer assunto. Clique aqui para saber mais.
Sobre a Rede de Amigos do Yahoo! Respostas: Sua Rede de Amigos contribui para aumentar o que você sabe conectando você a pessoas inteligentes no Yahoo! Respostas. Participando você terá uma experiência mais pessoal e enriquecedora no produto, uma vez que a rede irá permitir que você acesse diretamente pessoas e informações que julga mais interessantes, relevantes e úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...