Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hoje é meu aniversário







GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA








Hoje é um dia de muita alegria
Em especial para o aniversariante:
Eu
Tudo hoje é motivo para festa.
Pude acordar cedo
Experimentei o gosto de estar vivo
Estar vivo e em paz
Paz comigo e as pessoas a volta
Trabalhei
Ví a beleza da criação
No caminho encontrei flores
Ví o sol
E Deus me deu a senssibilidade de ver a sua luz e sentir o seu calor
Falei com pessoas
Sorrí
Rí de mim
Rí comigo
Rí para mim
Cumprimentei alguns cães
Ouví o canto dos pássaros
E percebí que meus sentidos são bons
Minha visão está ótima
Ví que estava rico
Tinha três reais no bolso
Pude pagar um acesso à rede
Os amigos mais queridos me felicitaram
Ouví minhas músicas favoritas
Respirei um ar puro
E no Céu, sei os Anjos de meu Pai Amado, também festejam a minha vida e essa data tão especial
Deus obrigado por minha vida
Por minha saúde
Obrigado Pai por permitir que em minha jornada terrena eu tenha conhecido pessoas tão queridas e amadas
Os meus amigos
São meu porto seguro
Neles posso também confiar
E em momentos de adversidades
São essas Criaturas Pai que me confortam me auxiliam
Obrigado por deixar cruzarem meus caminhos teus anjos aqui terrenos
Os meus Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...