Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NOVE FRASES DE DEUS PRA VC GRAVAR NA SUA MEMÓRIA...


Nunca se esqueça de Deus

1 -
'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.'

2 -
'Um com Deus é maioria.'

3 -
'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.'

4 -
'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.'

5 -
'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.'

6 -

'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos
aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus
pode fazer com um NINGUÉM.'

7 -
'A fé ri das impossibilidades.'

8 -
'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.

9 -
'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'
Um Desafio Para Você:
Se você não sentir vergonha de fazê-lo, passe esse e-mail para frente... mas, somente se você realmente sentir que sim !

DECLARAÇÃO:
Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de
Jesus Cristo, que me fortalece.

(Filipenses 4:13)
Isto é apenas um simples teste...
Se você ama a Deus e não tem vergonha de todas as coisas
maravilhosas que Ele tem feito por você, mande este e-mail para várias pessoas (cristãs ou não)
tenha uma ótima semana de muita paz e saúde !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...