Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

http://tvig.ig.com.br/id/8a49802c2b4a9df2012b4bd1ecd82880.html


http://tvig.ig.com.br/id/8a49802c2b4a9df2012b4bd1ecd82880.html

Enc: Não suporto ver mais outra criança assassinada na Síria



Assunto: Não suporto ver mais outra criança assassinada na Síria

Avaaz.org - The World in Action
Caros amigos,



Essa foto mostra os corpos sangrentos de dezenas de crianças inocentes, brutalmente assassinadas pelo regime ditatorial sírio. Enquanto mãe, essas imagens são quase insuportáveis, mas eu sei que não devo ignorá-las -- e que podemos ajudar a acabar com essa carnificina. Nossos governos estão decidindo o que fazer a respeito disso nesse exato momento. Mas eles vão se contentar com a diplomacia incipiente e insegura, a menos que demandemos uma ação firme. Assine a urgente petição para enviar milhares de monitores da ONU para proteger o povo sírio em todas as regiões do país:

As imagens de Al Houla, na Síria, feitas na sexta-feira são brutais demais para se olhar. Eu tenho uma filha de 5 anos e sei que somente a sorte de ter nascido em outro lugar a separa deste horror. Mas o meu choque me levou a escrever isso, pois eu acredito que todos nós podemos fazer algo juntos para acabar com essas atrocidades.

Dezenas de crianças jazem cobertas de sangue, seus rostos mostram o medo que elas tiveram antes de morrer, e seus corpos inocentes sem vida revelam um massacre indescritível. Essas crianças foram abatidas por homens que estavam sob ordens estritas de espalhar o terror. E, mesmo assim, tudo o que os diplomatas conseguiram fazer até agora foi enviar alguns monitores da ONU para 'observar' a violência. Agora, os governos em todo o mundo estão expulsando os embaixadores sírios, mas a menos que demandemos uma forte ação no local, eles irão se satisfazer com essas medidas diplomáticas ineficientes.

A ONU está discutindo o que fazer nesse exato momento. Se houvesse uma ampla presença internacional em toda a Síria, com um mandado para proteger os civis, poderíamos prevenir os piores massacres ao mesmo tempo em que os nossos líderes se engajariam em esforços políticos para resolver o conflito. Não suporto ver mais imagens como aquela sem ter vontade de gritar para toda a cidade ouvir. Mas para impedir a violência, vai ser preciso que todos nós, em uma única voz, exijamos proteção para essas crianças e suas famílias. Clique para exigir a ação imediata da ONU e envie essa mensagem para todos:

http://www.avaaz.org/po/syria_will_the_world_look_away_c/?vl

A morte de uma criança é trágica em qualquer circunstância. A ONU diz que 108 pessoas foram mortas neste ataque violento, 49 eram crianças com menos de 10 anos de idade, e a mais jovem era uma garota de 2 anos. 90% da população de Al Houla fugiu de suas casas. Enquanto eu colocava minha filha para dormir ontem à noite, eu tentei imaginar o que as mães, os pais, e os avós dessas crianças sentiram. A simples dor e desespero são inimagináveis, mas também há uma profunda ira e aversão a aqueles que fizeram isso. Até que todos nós ajudemos a parar esses ataques sendo feitos ao povo da Síria, o ciclo de violência não acabará.

Não vamos esquecer -- esse banho de sangue começou há mais de 1 ano com milhares de pessoas protestando pacificamente nas ruas -- pedindo, como seus irmãos e irmãs em toda a região, por liberdade e democracia. Mas o regime ditatorial respondeu com brutalidade e violência -- assassinato, tortura, sequestros e cercos à cidades inteiras. A comunidade internacional não interveio, deixando suas preocupações geopolíticas obstruírem nossa responsabilidade de proteger. Então, sob desespero para proteger suas famílias e contra-atacar a repressão, alguns empunharam armas. Agora isso tudo se tornou um conflito armado -- e se o mundo continuar a não fazer nada, o caso sírio vai virar uma guerra aberta sectária que pode durar gerações e gerar o tipo de ataques terroristas que ainda temos que imaginar em nossos piores pesadelos.

Quando dezenas de crianças são assassinadas a sangue frio pelo exército e suas milícias, é chegada a hora para uma ação séria. Assad, seus capangas e seu exército assassino devem ser responsabilizados e o povo da Síria protegido. Nada que a comunidade internacional fez até agora conseguiu remover Assad do controle sobre o poder. Os poucos monitores da ONU que foram ao local não tinham poder para impedir as mortes de Al Houla -- eles somente serviram para contar os pequenos corpos. Mas se enviarmos centenas de monitores para cada uma das 14 regiões da Síria, os assassinos de Assad vão pensar duas vezes.

O mundo virou as costas para Srebrenica e Ruanda. Se todos nós respondermos a isso hoje, podemos garantir que a morte trágica dessas crianças seja o limite para que todos nós digamos "BASTA!". Mas se virarmos nossas costas, o mesmo farão nossos líderes. Vamos juntar vozes de todos os cantos do planeta e fazer com que seja impossível que nossos líderes ignorem nosso pedido. Em respeito a essas queridas crianças e suas famílias, clique para se juntar ao chamado global para exigir uma presença maciça da ONU na Síria agora!

http://www.avaaz.org/po/syria_will_the_world_look_away_c/?vl

A comunidade da Avaaz já apoia o povo sírio há 15 meses, denunciando o regime ditatorial sírio, pedindo sanções, apoiando comunidades espalhadas pelo país com ajuda humanitária, e dando equipamentos para jornalistas cidadãos poderem trazer para o restante do mundo informações sobre a violência. Hoje, vamos fazer do massacre de Al Houla o momento para mudança e insistir que nossos governos parem de concordar balançando suas cabeças e virando suas costas.

Com grande tristeza e determinação,

Alice e toda a equipe da Avaaz


MAIS INFORMAÇÕES

Países ocidentais expulsam diplomatas sírios em resposta a massacre (Reuters)
http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE84S01P20120529

Annan condena massacre de Houla; há 49 crianças e 34 mulheres entre mortos (Último Segundo)
http://ultimosegundo.ig.com.br/revoltamundoarabe/2012-05-28/annan-condena-massacre-de-houla-ha-49-criancas-e-34-mulheres-ent.html

Repressão matou mais de 70 enquanto Annan visitava Síria, diz oposição (Terra Brasil)
http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI5802715-EI188,00-Enquanto+Annan+visitava+a+Siria+repressao+matou+mais+de+pessoas.html

ONU aponta que execuções predominaram em massacre de Houla (Folha de São Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1097148-onu-aponta-que-execucoes-predominaram-em-massacre-de-houla.shtml

Sobreviventes relatam horrores de massacre na Síria (BBC Brasil)
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/05/120528_siria_vitimas_ac.shtml

Queda de Assad é o único meio de salvar trégua, diz oposição na Síria (G1)
http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2012/05/queda-de-assad-e-o-unico-meio-de-salvar-tregua-diz-oposicao-na-siria.html


Apoie a comunidade da Avaaz!
Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas: Dona Agora



Enc: [via irmaosdeluz] CUIDADO COM NOSSAS CRIANÇAS --Alimentos refinados e nossas crianças

  CUIDADO COM NOSSAS CRIANÇAS
Alimentos refinados e nossas crianças
Ralph Bircher *
Trata-se de experiências realizadas pelo Dr. A. Katase, diretor do Instituto de Patologia da Faculdade de Medicina de Osaka e publicadas em 1934 com o nome de "Influência da alimentação sobre o organismo".
É difícil acreditar que uma obra como esta, com as conclusões de estados feitos durante mais de 10 anos por um proeminente pesquisador e seus 40 assistentes - e que trouxe resultados decisivos para a alimentação - foi simplesmente deixada de lado pelo mundo científico.
As experiências de Katase e seus assistentes tratam dos efeitos dos sais minerais básicos (cál cio, sódio, potássio, magnésio, etc.). Eles compro varam que estes sais minerais, fornecidos constantememe ao organismo em quantidades e propor ções determinadas, exercem forte influência sobre as funções do fígado. Com o tempo, provocam mudanças nos tecidos e nos órgãos que podem ser vistas com o microscópio e até a olho nu. São alterações que ocorrem principalmente no sangue (na formação das plaquetas, na coagulação, etc.); na função da musculatura do intestino; no meta­bolismo da lecitina e do colesterol (levando à arteriosclerose); na defesa contra bactérias e ve nenos; no crescimento e atrofia dos ossos e na formação de tumores.
Os sais minerais acima mencionados estão presentes em toda a alimentação, mas é necessário que haja um equilíbrio, uma correlação, uma proporção certa entre eles e também com todos os outros nutrientes. O cálcio, o sódio, o magnésio e o potássio foram analisados mais profundamente, mas outros sais minerais também estão em jogo. O essencial é a conclusão final, indicando que o equilíbrio apropriado nunca poderá ser obtido com uma alimentação composta predominantemente de carne, farinha branca e açúcar. Tal alimentação conduz a um processo lento de deterioração das funções vitais, que no início não é visível mas leva, finalmente, à alteração patológica dos tecidos e órgãos.
A carne consumida pelo homem é principal mente a carne dos músculos. Nela falta cálcio, sódio, cloro e potássio. A falta de sódio e cloro é compensada, geralmente, pelo sal de cozinha em excesso. A falta de cálcio e potássio permanece e é agravada pelo consumo de açúcar, pão branco e demais farináceos. Os alimentos ricos em cálcio são o leite, as hortaliças verdes e as frutas. Entretanto, o leite fervido perde uma parte do cálcio e as pessoas comem poucas hortaliças verdes. Desta forma, a falta de cálcio é uma característica da alimentação da civilização moderna. Que isto é verdade pode ser visto no enfraquecimento dos ossos e dos dentes, mesmo quando a alimentação é suplementada com leite e produtos farmacêuti cos à base de cálcio. Uma população com bom equilíbrio de sais minerais tem esqueleto resistente mesmo ingerindo pouco cálcio. Segundo Katase, a ilusão de que a carne é um alimento de alto valor nutritivo dificulta seriamente a introdução de uma alimentação equilibrada.
A seguir, o Dr. Katase dedicou-se ao efeito do açúcar, da gordura e das proteínas.Como agem estes alimentos sobre um organismo em crescimento, quando são ingeridos regularmente e em excesso, através de produtos industrializados? Essa foi a pergunta.
Como muitos outros observadores, Katase havia percebido que a criança que come muitos doces e bolos apresenta uma "fraqueza corporal". Isto foi para ele motivo para pesquisar cuidadosamente a ingestão de açúcar em animais jovens (coelhos, cobaias, pombos e cães). A quantidade de açúcar ingerida diariamente pelos animaiscorrespondia à quantidade diária de 40 a 60 g para uma criança de 20 a 30 quilos.
Após 146 dias, esta quantidade de açúcar levou a uma modificação patológica grave de todo o sistema ósseo. A substância óssea tornou-se tão mole que podia ser cortada facilmente com uma faca. Ocorreram fraturas espontâneas. O microscópio mostrou que os ossos haviam se tornado porosos porque o açúcar havia "roubado" o cálciodurante a digestão. Ocorreu um verdadeiro amolecimento dos ossos, que ficaram deformados e quebradiços.
"A causa desse problema, escreveu Katase, está na acidose (acidez) do sangue provocada pela ingestão de açúcar. As mesmas alterações nos ossos são provocadas por ácido clorídrico, e não adianta adicionar simultaneamente sais alcalinos". Além das doenças ósseas, ele também encontrou um aumento patológico da paratireóide que, como se sabe, regula o metabolismno do cálcio. Nos ossos e na sua película, observou "muitos sinais de atividade celular aumentada, como esforço para deter o avanço de um dano crescente".
O resultado estranho desta alimentação desequilibrada é o prolongamento dos ossos tubulares, acompanhado, como já foi dito, por outras alterações na formação do esqueleto. As experiências mostraram que a acidose era provocada pela alimentação - principalmente quando rica em car ne. Os pesquisadores reconheceram, desta forma,uma constituição que chamaram de "constituição ácida": o homem alto, de peito estreito, que hoje tem aumentado tanto.
Em outras experiências, o Dr. Katase e seus assistentes determinaram com que quantidade de açúcar começam a aparecer doenças nos ossos. "Se a tolerância do ser humano for igual a dos coelhos", escreveu Katase, "uma quantidade de 6 g de açúcarainda não causa prejuízos em uma criança de 5 a 6 anos, que pesa aproximadamente20 quilosMas, as crianças de hoje (1934), que recebem diariamente muito mais do que essa quantidade de açúcar, são, em sua maioria, enfraquecidas e agitadas, principalmente nas grandes cidades. Este fato importante é produto da civilização".
Como o amido no organismo se transforma em açúcar, Katase pesquisou se a ingestão de amido também provoca acidose no sangue, afetando os ossos. As pesquisas não indicaram efeitos nocivos sobre o sistema ósseo, já que a formação de açúcar por amido é tão lenta que não aparece a acidose no sangue. Na ingestão de açúcar puro, a absorção do açúcar é tão rápida que ultrapassa o limite natural e inofensivo. Esta diferença entre amido e açúcar no efeito da alimentação não era conhecida no mundo científico.
Somente 25 anos mais tarde o açúcar voltou a ser estudado por pesquisadores como causa do enfraquecimento dos ossos e fator de aterosclerose.
(*) O Dr. Ralph Bircher, filho do famoso médico suíço Dr. Max Bircher-Benner. publicou este artigo no livro "Geheimarchiv der Emiltirungsleltre" (arquivo secreto da ciência alimentar).

RETIRADO DO SITE:http://www.docelimao.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=1282:experiencias-do-dr-katase&catid=61:alimentacao&Itemid=81

.

__,_._,___


Enc: [via irmaosdeluz] O SHOW QUE A TV NÃO MOSTROU NO OSCAR


----- Mensagem encaminhada -----
De: Lúcia Maria <talitadevi@hotmail.com>
Para:
Enviadas: Quarta-feira, 30 de Maio de 2012 17:46
Assunto: [via irmaosdeluz] O SHOW QUE A TV NÃO MOSTROU NO OSCAR

 

FABULOSOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




 



 
 
Uma apresentação maravilhosa!
Imperdível!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               
 
 
O SHOW QUE A TV NÃO MOSTROU NO OSCAR
  
 



__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Obrigado pela participação no Grupo Irmãos de Luz!
Conheça nosso site:
http://irmaosdeluz.blogspot.com
.

__,_._,___


Strauss - Also Sprach Zarathustra (1/4) - Pappano & Santa Cecilia

sábado, 26 de maio de 2012

Last.fm: ffsantanarj recomendou Acontece

Olá ,

O usuário da Last.fm 'ffsantanarj' deseja recomendar para você:

Acontece
http://www.lastfm.com.br/music/Paulinho+Da+Viola/_/Acontece


Se você gostar da recomendação, adicione-a à sua biblioteca.
Isso facilita o processo de localização das músicas e revela à Last.fm um
pouco mais do seu gosto musical, o que aperfeiçoará as suas recomendações e
a sua rádio Last.fm.

Quanto mais músicas boas você adicionar ao seu perfil na Last.fm, melhor ele
se tornará :)

Obrigado,
Equipe Last.fm

--
Visite a Last.fm para obter uma rádio personalizada, dezenas de recomendações
de músicas e downloads gratuitos.
Crie seu próprio perfil musical em www.lastfm.com.br

Last.fm Ltd, Karen House, 1–11 Baches Street, London, UK, N1 6DL

Enc: [via irmaosdeluz] UMA INCRÍVEL HISTÓRIA



Assunto: [via irmaosdeluz] UMA INCRÍVEL HISTÓRIA

 
ESSA É UMA LINDA HISTÓRIA....
*Grande abraço)))*
Telma Moura Conceição Silva
__._,_.___

__,_._,___


Enc: [AMOBICHO!] Juristas aprovam pena 4 vezes maior para quem maltratar animais


Assunto: [AMOBICHO!] Juristas aprovam pena 4 vezes maior para quem maltratar animais

25/05/2012 - 11h42

Juristas aprovam pena 4 vezes maior para quem maltratar animais

NÁDIA GUERLENDA
DE BRASÍLIA
A comissão de juristas que discute a reforma do Código Penal no Senado aprovou nesta sexta-feira uma pena quatro vezes maior para quem maltratar animais, silvestres ou domésticos.
Todas as propostas da comissão ainda precisam ser votadas pelo Congresso, que deve receber o texto consolidado até o final de junho.
Hoje, praticar abuso ou maltratar animais é considerada uma contravenção penal, punida com pena de 3 meses a um ano de prisão. Pela proposta da comissão, o comportamento passa a ser crime, punido com um a 4 anos de prisão.
Também receberá a mesma pena quem, existindo meios alternativos, realizar experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, mesmo para fins didáticos.
A comissão aprovou ainda um aumento de pena de um sexto a um terço caso os maus-tratos provoquem lesão grave permanente ou a mutilação do animal. Se ele morrer, a pena pode ser aumentada da metade.
O tema de proteção aos animais foi o que provocou a maior quantidade de manifestações da população no período em que a reforma do código recebeu sugestões no site do Senado.
Antonio Trivelin - 08.nov.11/Futura Press
Rottweiler tem pata amputada após ser arrastado; aprovado aumento da pena para quem maltratar animais
ABANDONO
A comissão também aprovou a inclusão do crime de abandono de animais no texto do código.
Atualmente, o abandono pode ser incluído na lista dos crimes de maus-tratos contra os animais, previsto na legislação ambiental. Entretanto, o juiz pode entender que não houve o crime, já que ele não é citado explicitamente na lei. A pena prevista vai de três meses a um ano de prisão.
Fonte: Folha.com
 
Telefones de contato em horário comercial: 71 9326 9322 (tim) e 71 9693 0143 (vivo)
 
Visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/amo_bicho?hl=pt-BR


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Enc: [via irmaosdeluz] Campanha E-lixo (UFBA)


Assunto: [via irmaosdeluz] Campanha E-lixo (UFBA)

 

ENCAMINHEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL!
PODEMOS EVITAR QUE EQUIPAMENTOS QUE NÃO NOS SERVEM MAIS ALIMENTEM OS
LIXÕES DA VIDA...

 

Uma boa causa
 E-LIXO DOANDO E AJUDANDO
O projeto para arrecadação de lixo tecnológico computacional é uma parceria da UFBA, Programa Onda Digital e a Empresa Júnior de Informática infojr. O que posso doar?
Computadores, impressoras, mouses, teclados e periféricos de informática.
Como doar?
Levando os equipamentos na sala da InfoJr no Instituto de Matemática da UFBA, localizado no Campus de Ondina, Av. Admar de Barros, S/N . Ondina - CEP: 40170-110.
Como será utilizado minha doação?
Em capacitações de metareciclagem, oficinas de robótica livre e artesanato com lixo tecnológico em ações de extensão, ou seja, atividade da Universidade em comunidades de baixa renda.
Dúvidas
ondadigital@ufba.br 
    • (71) 3283-6293/6765/6268
    •             (71) 9162-4039 begin_of_the_skype_highlighting            (71) 9162-4039      end_of_the_skype_highlighting      
    •             (71) 8171-7327 begin_of_the_skype_highlighting            (71) 8171-7327      end_of_the_skype_highlighting      
  Colabore com a divulgação
Compartilhe nosso link através das redes sociais, utilize nosso panfleto digital na galeria de imagens no seu perfil nas redes.  
 

Nossa petição será entregue ao Palácio do Planalto em algumas horas! Vamos chegar a 2 milhões de assinaturas antes da reunião na Presidência -- assine agora e compartilhe com todos!

Nossa petição será entregue ao Palácio do Planalto em algumas horas! Vamos chegar a 2 milhões de assinaturas antes da reunião na Presidência -- assine agora e compartilhe com todos!

Caros amigos do Brasil,




Há alguns dias, o Congresso aprovou um projeto de lei catastrófico que vai devastar nossas florestas, da Amazônia à Mata Atlântica. Agora, somente a presidenta Dilma pode barrar essa lei. Ela está sob pressão para vetá-la, mas cabe a nós aumentar essa pressão e levá-la até o limite. Não temos tempo a perder. Clique para salvar a Amazônia e compartilhe essa petição:
Há alguns dias, o Congresso aprovou um projeto de lei catastrófico que dá aos madeireiros e fazendeiros carta branca para desmatar enormes faixas de nossas preciosas florestas, da Amazônia à Mata Atlântica. Agora, somente a presidenta Dilma pode barrar essa lei.

O universo está conspirando a nosso favor. Em algumas semanas, Dilma será anfitriã da maior conferência ambiental do mundo. Informantes nos disseram que ela não aceita pagar o preço de ser considerada a líder que aprovou a devastação da Amazônia. Dezenas de pessoas já foram assassinadas por serem contra o desmatamento – agora é a nossa vez de fazer pressão e forçar Dilma a escolher a opção do veto.

Não temos tempo a perder – ela pode tomar uma decisão a qualquer momento. Vamos dar mais força à nossa petição de 1.2 milhão de assinaturas. Clique abaixo para salvar a Amazônia e divulgue essa campanha para todos – quando alcançarmos 2 milhões de assinaturas a Avaaz entregará a petição à Presidência da República:

http://www.avaaz.org/po/brasil_veta_dilma_reblast/?vl

Na última década, o Brasil conseguiu reduzir amplamente os índices de desmatamento, chegando a 78% de redução entre 2004 e 2011. A razão? Uma legislação florestal aclamada mundialmente, aplicada pela polícia federal, e o monitoramento via satélite. Mas esse novo e perigoso código ameaça desfazer esse progresso e provocar o desmatamento total.

Os assassinos de florestas estão festejando – não somente essa nova lei vai possibilitar o desmatamento de uma área do tamanho dos estados de Minas Gerais e São Paulo juntos, como também concede anistia para todos os crimes de desmatamento do passado.

Dilma já disse que quer chegar a um "acordo" entre o lobby pró-desmatamento e os defensores ambientais. Entretanto sabemos que o acordo não é necessário – no Brasil, o desenvolvimento econômico e a proteção de nosso meio ambiente andam de mãos dadas. Estudos confirmam que a incrível transformação da agricultura do Brasil está fortemente baseada no aumento da produtividade e não na expansão de terras. Enquanto isso, na Rússia, a proteção branda das florestas levou a consequências desastrosas – o aumento enorme dos incêndios em florestas e uma redução de 20% na produção de trigo do país.

79% dos brasileiros em todo o país rejeitam a mudança na legislação florestal. Vamos garantir que sejamos escutados antes que seja tarde demais. Assine agora a petição para Dilma vetar imediatamente o Código Florestal e, em seguida, encaminhe esse email para todos:

http://www.avaaz.org/po/brasil_veta_dilma_reblast/?vl

Nos últimos 3 anos, membros brasileiros da Avaaz deram grandes saltos em direção ao mundo que todos nós queremos: ajudamos a aprovar a Ficha Limpa contra todos os desafios e pressionamos nosso governo a assumir um papel de liderança na ONU, proteger os direitos humanos ao redor do mundo, e intervir em apoio à democracia no Oriente Médio. Agora, mais uma vez, é hora de preservarmos o nosso mais precioso tesouro natural para o bem de nossos filhos e netos.

Com esperança e determinação,

Luis, Pedro, Diego, Alice, Ricken, Maria Paz e toda a equipe da Avaaz


Mais informações:

'Dilma disse que não vai nos decepcionar', diz Minc sobre Código Florestal (Folha de S. Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1081843-dilma-disse-que-nao-vai-nos-decepcionar-diz-minc-sobre-codigo-florestal.shtml

Dilma deve vetar partes do Código Florestal que levem a anistia, diz Ideli (G1)
http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/04/dilma-deve-vetar-partes-do-codigo-florestal-que-levem-anistia-diz-ideli.html

Código Florestal foi votado, mas batalha continua (Reuters)
http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE83P0AX20120426

Código Florestal: os principais pontos do texto aprovado (O Globo)
http://oglobo.globo.com/pais/codigo-florestal-os-principais-pontos-do-texto-aprovado-4738934#ixzz1tEoUD3xV

Para ambientalistas, texto aprovado do Código Florestal ampliará o desmate (O Estado de S. Paulo)
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,para-ambientalistas-texto-aprovado-do-codigo-florestal-ampliara-o-desmate,865403,0.htm

Comunicado IPEA 96
http://www.ipea.gov.br/portal/images/stories/PDFs/comunicado/110616_comunicadoipea96.pdf

Código florestal em roleta russa
http://www.zeeli.pro.br/Novo/Arquivos/Artigos/Valor/2012/Codigo_florestal_em_roleta_russa.aspx

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Enc: Currículo de FRANCISCO


----- Mensagem encaminhada -----
De: Francisco C F Santana <franciscocfsantana@yahoo.com>
Para: "leonardogdias@ig.com.br" <leonardogdias@ig.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 6 de Julho de 2011 23:24
Assunto: Currículo de FRANCISCO

Leo só hoje deu para enviar o currículo, acho que ele não vai ajudar muito,porque o histórico é muito precário.Meus quinze anos de Mercearia não me renderam muito frutos profissionais. Por exemplo até um curso básico de informática só agora eu pude iniciar.No entanto segue o anexo.




Francisco das Chagas Ferreira Santana
Solteiro, 35 anos
 
Rua Itapú, 92/Casa Lins de Vasconcelos RJ.
(21) 3279 2465
 
 
OBJETIVO:
 
Oportunidade de trabalho.
 
 
FORMAÇÃO:
 
1° Grau Completo.
 
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
 
1996- Panificadora São Antonio/BSB:
- Atendente de Balcão;
- Serviços Gerais.
 
2008-Farmácia Vip LTDA:
- Atende de Farmácia.
-1997- Mercearia Fornelas(2228 0136/Ivan e/ou Silvia)

QUALIFICAÇÃO/ATIVIDADES PROFISSIONAIS:
 
-Curso de Informática Windows*
-Espanhol*
-Inglês*
- *cursando Microcamp Méier.
 
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
 
Disponibilidade nos horários vespertinos e noturnos, por motivo da escola.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...