Francisco Santana

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cearense. Moro no Lins de Vasconcelos, uma favela próximo ao Hospital Naval Marcílio Dias - Rio de Janeiro. Sou espiritualista, apolítico. Trabalho na area alimentícia e atuo no setor de confeitaria.

Pesquise

Google Website Translator Gadget

O Blog

Quando decidi criar esse Blog, não tive a intenção de plagiar informações ou promover qualquer pirataria.
Viso somente expandir o conhecimento, reunindo em um só local todo o adquirido através de Amigos online...
Fiz desse Blog um diário virtual. Aqui posto assuntos de meu interesse. Eu o uso para agregar vídeos, músicas, e notícias que as considero úteis. Nele estão fotos e fatos de minha vida. Divido o com os visitantes, porque foi criado como espaço...

sábado, 31 de dezembro de 2011

Doodles do Google.


Enc: [via irmaosdeluz] FELIZ SEMPRE



 


OI,
TUDO DE BOM E MUITA PAZ.

Quando 2011 começou, ele era todo seu.
Foi colocado em suas mãos...
Você podia fazer dele o que quisesse...
Era como um livro em branco, e nele você podia colocar um poema, um
pesadelo, uma blasfêmia, uma oração. Podia...
Hoje não pode mais; já não é seu.
É um livro já escrito... Concluído.
Como um livro escrito por você, ele um dia lhe será lido, com todos os
detalhes, e você não poderá corrigi-lo.
Estará fora de seu alcance.
Portanto, antes que 2011 termine, reflita, tome seu velho livro e o
folheie com cuidado.
Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência;
faça o exercício de ler a você mesmo. Leia tudo...
Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo.
Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito.
Não, não tente arrancá-las. Seria inútil. Já estão escritas.
Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que lhe será entregue.
Assim, poderá repetir as boas coisas que escreveu, e evitar repetir as ruins.
Para escrever o seu novo livro, você contará novamente com o
instrumento do livre arbítrio,
e terá, para preencher, toda a imensa superfície do seu mundo.
Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o. Se tiver vontade
de chorar, chore sobre ele e,
a seguir, coloque-o nas mãos do Criador.
Não importa como esteja...
Ainda que tenha páginas ruins, entregue e diga apenas duas palavras:
Obrigado Senhor!!!
E, quando 2012 chegar,
lhe será entregue outro livro,
novo,
limpo,
em branco,
todo seu,
no qual você irá escrever o que desejar...

FELIZ LIVRO NOVO


Enc: Avaaz e a Marcha da Democracia - Faltam 48 horas!



Assunto: Avaaz e a Marcha da Democracia - Faltam 48 horas!

Avaaz.org - The World in Action
Faltam apenas 48 horas e precisamos somente de algumas centenas de doações para atingir nossa meta -- Vamos ultrapassá-la e impulsionar todo o trabalho da Avaaz em 2012. 

Caros amigos,

Clique abaixo para compre um café para o mundo

É simplesmente maravilhoso poder finalmente se juntar com outras pessoas desse planeta, levantar-se, ser ouvida. Estou muito feliz e orgulhosa de fazer parte da Avaaz. Algumas vezes não consigo acreditar que isso está realmente acontecendo! OBRIGADA... do fundo do coração para todas as pessoas que fazem parte deste movimento, unidos em um espírito comum.
-- Alexandra, membro da Avaaz na Alemanha
Algo grande está acontecendo. Da Praça Tahrir à Wall St., de jornalistas cidadãos vertiginosamente corajosos na Síria a milhões de cidadãos que vencem campanha após campanha online, a democracia está em movimento. Não a democracia sensacionalista para a mídia, a democracia corrupta ou das eleições a cada quatro anos. Algo muito, muito mais profundo. Lá no fundo de nós mesmos estamos nos dando conta do nosso próprio poder para construir o mundo que sonhamos.

A marcha da democracia está varrendo o mundo, e em cada lugar em que ela está surgindo, a Avaaz está lá. Juntos, tivemos um papel importante vencendo enormes campanhas anti-corrupção no Brasil, Índia e Itália, parando a marcha de dominação mundial do poderoso Robert Murdoch, alcançando grandes vitórias ambientais que incluem o salvamento de baleias e a proteção dos oceanos, furando a censura durante os levantes da Primavera Árabe e provendo financialmento vital e proteção para grupos de democracia do Zimbábue, Mianmar e Síria.

Há mais de 10 milhões de nós agora e cada vez mais estamos vencendo. Com mais de 1000 campanhas, estamos de fato construindo o mundo que a maioria das pessoas quer. E estamos apenas começando.

É surpreendente, mas até recentemente apenas 10.000 de nós tornava nossa comunidade inteira uma realidade, com pequenas doações mensais de $3 ou $5 (o preço de um café), que financiam todas as despesas da Avaaz. Mas para aproveitar esse momento e triunfar, precisamos acelerar -- e para isso estamos buscando dobrar o número de "mantenedores" semanais antes do fim do ano, duplicando nossa capacidade de fazer todas as coisas que fazemos. Já atingimos 60% dessa meta! Clique abaixo para se juntar à marcha da democracia e "dar ao mundo uma xícara de café":

https://secure.avaaz.org/po/sustain_avaaz_dec11_po_2/?vl

Uma pequena doação semanal, porém constante, ajuda a Avaaz a se planejar de maneira responsável para custos a longo prazo, com a nossa pequena equipe, porém incrível, o nosso site e tecnologia, e a segurança do nosso sistema (que se torna mais cara quando nossos alvos de campanha são obscuros!). Significa também que nós temos a habilidade de responder rapidamente a crises, quase simultaneamente a quando elas ocorrem e agir rapidamente quando surgem oportunidades de mobilização.

Uma doação pequena de $3 ou $5 por semana, vindo de mais 10.000 membros da Avaaz, permitirá que a nossa comunidade expanda seu trabalho no ano que vem, ajudando a salvar vidas em emergências humanitárias, protegendo o meio ambiente e a fauna, lutando contra a corrupção política e o crime organizado e pressionando pela paz e o fim da pobreza.

Doações para a Avaaz têm um impacto duplo -- porque as nossas doações não geram apenas mudanças imediatas através de campanhas específicas, mas ajudam a construir uma comunidade que irá causar mudanças sociais por décadas futuras. É um investimento imediato e com resultado a longo prazo para o futuro dos nossos filhos e do planeta. Clique para contribuir:

https://secure.avaaz.org/po/sustain_avaaz_dec11_po_2/?vl

A captação de recursos é geralmente um problema para organizações dedicadas a questões sociais. Doações de governos e empresas iriam ameaçar profundamente a nossa missão. Financiamento de grandes doadores geralmente vêm com exigências. E táticas diretas como telemarketing, captação por correspondência e solicitação nas ruas geralmente custam quase tanto quanto arrecadam! Por isto que o modelo da Avaaz – doações online de pessoas físicas – é a melhor maneira já vista de financiar esforços sociais e esta é uma das qualidades mais promissoras da nossa comunidade.

Se nós conseguirmos multiplicar o número de mantenedores que temos, poderemos dar uma alavancada gigante na nossa comunidade e impacto das campanhas. Mal posso esperar.

Eu sei que doar é um ato de esperança e confiança. Eu tenho um senso de responsabilidade enorme de ser o guardião desta esperança e a minha equipe e eu somos profundamente comprometidos em respeitar a confiança que você deposita em nós com a sua esperança, tempo e recursos. Estamos construindo algo especial e se continuarmos a acreditar um no outro, qualquer coisa será possível.

Com esperança e gratidão por essa incrível comunidade,

Ricken Patel
Avaaz

PS.: Caso você ainda esteja em dúvida, veja outros 11 motivos para doar para a Avaaz :)

Primeiro motivo – O nosso trabalho funciona

Com 10 milhões de membros em todos os países do mundo, capazes de se mobilizar a qualquer momento em torno de necessidades e oportunidades prementes, a Avaaz funciona. Juntos, salvamos vidas no Haiti e em Mianmar, revertemos políticas estatais do Brasil ao Japão e tivemos vitórias em tratados internacionais sobre temas que abrangem desde a proibição de bombas de fragmentação até a preservação de oceanos. O primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, disse o seguinte sobre a Avaaz: "Vocês são movidos pelo idealismo do mundo... Não subestimem o impacto que vocês exercem sobre as lideranças mundiais". A revista The Economist diz que a Avaaz está "pronta para soar um toque de despertar para as lideranças do mundo". E Al Gore diz: "A Avaaz é inspiradora e já fez uma diferença". Nossa organização tem apenas cinco anos de existência e cresce com rapidez. Quanto mais nossos membros se envolverem e fizerem doações, mais impacto teremos.

Faça uma doação aqui: https://secure.avaaz.org/po/sustain_avaaz_dec11_po_2/?vl

Segundo motivo – Uma doação para a Avaaz é um investimento com retornos permanentes em transformação social

Na Avaaz, as doações financiam campanhas de grande impacto que também recrutam mais participantes. Mais participantes significam mais doações – e, consequentemente, mais impacto. Assim, com sua doação você não estará apenas concretizando uma transformação específica, mas também ajudando uma comunidade a crescer com mais membros que multiplicarão nossa doação muitas vezes – uma comunidade que será uma fonte permanente e crescente de transformações. Esse tipo de impacto duplo e permanente tem um imenso valor filantrópico.

Terceiro – Não temos burocracia

A Avaaz é uma gigantesca rede de cidadãos, mas nossa organização é minúscula: temos apenas algumas dúzias de organizadores de campanhas trabalhando em tempo integral, prestando apoio operacional e tecnológico. A maioria das grandes ONGs de atuação mundial tem equipes com centenas ou mesmo milhares de membros. Nosso pequeno porte significa que não temos tempo para burocracia, administração em vários escalões, nem para nos concentrar em outra coisa além de resultados.

Quarto motivo – Temos auditorias regulares e responsabilidade fiscal

Hoje em dia há muito medo sobre o uso do dinheiro de doações. A maior parte desse medo não tem explicação: a maioria das organizações está cheia de boas pessoas com boas intenções. Na Avaaz, você pode ter certeza de que isso não acontece – em parte, porque somos obrigados por lei a passar por auditoria a cada doze meses. Essa auditoria é extremamente abrangente, minuciosa e verifica todos os aspectos de nossos livros e práticas financeiras. Fomos auditados quatro vezes desde o início de nossas atividades e todas as vezes ganhamos um atestado de saúde absolutamente irrepreensível (para mais detalhes, clique aqui).

Quinto motivo - Temos uma equipe de primeira linha que faz um trabalho excelente

Fazer campanhas, ativismo e transformação social é algo sério – quanto mais competente for a equipe, mais impactos terão nossas doações. A Avaaz atrai literalmente os melhores organizadores de campanha e ativistas do mundo. Muitos dos nossos diretores de campanhas se juntaram à Avaaz após trabalharem como CEOs de organizações de ativismo multi-milionárias bem-sucedidas e muitos têm formação das melhores universidades do mundo.

Faça uma doação: https://secure.avaaz.org/po/sustain_avaaz_dec11_po_2/?vl

Sexto motivo – Somos 100% independentes

A Avaaz não recebe absolutamente nenhum recurso de governos, nem de empresas. Isso é de máxima importância para garantir que nossa voz seja determinada exclusivamente pelos valores compartilhados por membros e não por um grande financiador ou agenda. Embora tenhamos recebido doações iniciais de organizações parceiras e entidades beneficentes, atualmente 100% do orçamento da Avaaz provém de pequenas doações via internet. Isso significa que a única agenda que temos de seguir é aquela determinada pelo povo.

Sétimo motivo – Repassamos o dinheiro quando isso fizer sentido, apoiando as melhores iniciativas

A Avaaz doou quase US$5 milhões a outras organizações, porque vimos que essas organizações estavam melhor posicionadas que nós para gerar impacto em determinada problemática. Por exemplo, demos US$ 1.6 milhões aos monges e grupos humanitários de Mianmar e US$ 1,3 milhões a organizações humanitárias do Haiti (veja este vídeo de grupos que receberam nossas doações), e mais de US$1 milhão para organizações de ajuda humanitária no Paquistão – Nosso modo de apoiar outras organizações também é importante para nós. A maioria das fundações tem processos e barreiras infindáveis que as tornam lentas, burocráticas e conservadoras quanto aos riscos de apoiar uma causa de ativismo. A Avaaz encontra as melhores pessoas e organizações e não tenta controlá-las nos mínimos detalhes – nós apenas lhes damos a autonomia para fazer o que fazem de melhor.

Oitavo motivo – Somos políticos (isso é muito importante)

A maioria das entidades beneficentes oferece dedução do imposto de renda para suas doações. Porém, isso significa que elas são, de certa forma, financiadas parcialmente pelos contribuintes e o Estado usa isso para impor uma série de regras pesadas capazes de controlar o que as entidades podem ou não podem fazer. A principal dessas regras é a restrição sobre o que se pode dizer para criticar, apoiar ou atacar um político. A Avaaz é um caso muito raro, no sentido de que nossas doações não são dedutíveis do imposto de renda e, portanto, estamos 100% livres para dizer e fazer o que for necessário a fim de fazer as lideranças mundiais ouvirem a voz do povo. Como há tantas problemáticas importantes pelas quais se luta, com ou sem sucesso, na esfera política, isso nos torna muito mais eficientes que grupos de ativistas que se esquivam de expressar em público sobre política.

Nono motivo – Atuamos em áreas de grandes necessidades e oportunidades

A maioria das organizações se concentra em uma única problemática durante um longo período. Isso é muito importante, mas pode também significar que quando surgem necessidades urgentes ou oportunidades incríveis de transformação social, elas são ignoradas porque todos estão trabalhando com suas próprias problemáticas. As campanhas da Avaaz têm por alvo as necessidades e oportunidades mais urgentes, que surgem justamente quando se mais precisa de uma poderosa explosão de atenção por parte do povo do planeta. Trabalhamos continuadamente com parceiros de alta qualidade nas áreas em que fazemos campanhas e todos descrevem a Avaaz como um incrível valor agregado ao seu trabalho.

Décimo motivo – A prestação de contas democrática está indelevelmente embutida em nosso modelo

O modelo de campanhas da Avaaz é alimentado pelo povo. Nossas prioridades são definidas com frequência anual e semanal por pesquisas feitas em nosso quadro de membros, assim como cada campanha que fazemos. Não importa quanto esforço tivermos empregado no desenvolvimento de uma campanha: se ela não obtiver a aprovação dos membros, não a executaremos. Assim, diariamente, são nossos próprios membros que definem diretamente como devemos usar as doações que recebemos.

Décimo primeiro motivo – Não há outra organização como a nossa

A Avaaz é a primeira e única organização de ativistas genuinamente internacional com participação em massa, uso de alta tecnologia, alimentada pelo povo e dedicada a problemáticas múltiplas. Em um mundo no qual os problemas que enfrentamos têm caráter uniformemente planetário e as soluções para esses problemas cada vez mais exigem uma ação democrática planetária, a Avaaz tem uma posição única para gerar transformações. Nenhuma outra organização é capaz de mobilizar rapidamente e em grande escala uma pressão democrática em mais de 150 países em menos de 24 horas. Um novo modelo de política baseada na internet e alimentado pelo povo tem mudado a política em diversos países, e a Avaaz está levando esse modelo de sucesso comprovado ao nível global. O resultado disso é um movimento virtual global que já é o maior da história – e estamos apenas começando...


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

15.gif

13 formas de ficar Zen.

 [via irmaosdeluz]; 13 formas de ficar Zen.

Blá . . .  blá  . . .  blá . . .      que todos já estão cansados de saber !
. . .  porem apresentados desta maneira, com estas  " c a r i n h a s "  de  amiguinhos fiéis   . . .   acho que não vai dar prá resistir, confiram !!





13 FORMAS PARA FICAR ZEN...
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
       




    Boa Semana.

Imagem de Internet


Grandes Amizades!!!!!



IMAGENS DE INTERNET; AUTOR DESCONHECIDO!

Enc: [via irmaosdeluz] <<>> Controle de velocidade no CANADÁ !!!..... <<>>


Assunto: [via irmaosdeluz] <<>> Controle de velocidade no CANADÁ !!!..... <<>>

 
ESSA É ÓTIMA....
VOCÊ VAI ENTENDER NA TERCEIRA FOTO...
Até onde nos ajuda o engenho e a arte!!!!!!!!!
Como é que isto funciona
como controle de velocidade?
Isto sai mais barato que as câmeras, não?






Bastante eficaz
, heim ????
-especialmente porque são mudados
de locais todos os dias.
Não é maravilhoso?...
Sim,
mas isto é no Canadá!!! 


Enc: [via irmaosdeluz] Ano Novo? - Dica para mais uma "virada".



Assunto: [via irmaosdeluz] Ano Novo? - Dica para mais uma "virada".
 
Mais uma virada se aproxima...
O racional instinto se embebeda de repente, como de costume de data, e infla o ego com suas mais reais e verdadeiras aspirações (pelo menos achamos, não é?). 
Uma mágica apodera o que não deveria ser mágico e transitório - refazemos planos e perspectivas mil.  Êita, dia primeiro de Janeiro, chegando!!!
Quantas promessas tu recebes, não é?
Quantos ritos para ti, sinceros, mas sob uma emoção e motivação, desculpe dizer, fúteis e tolas. Acostumamos, neste mundo 'prático' e cada vez mais 'on line', a buscar as receitas prontas da felicidade e do comodismo do controle remoto de nossas ditas virtudes para os dias vindouros.
E ficamos a dar voltas ano a ano, com promessas verdadeiras e práticas mentirosas, ou medrosas. Por quê? Simplesmente porque tentamos acelerar sem tirar o pé do freio.
Acredito que é muito melhor, para conseguir uma aceleração real e benéfica em 2012, retirar o pé do freio, do que tentar acelerar à qualquer custo com o baita pezão enfiado lá.
A coisa toda é essa. O ser humano tem uma capacidade maravilhosa de auto-realização, uma fé inata imensa, e pode muito bem alcançar as promessas e ser feliz, mas não sabe ser feliz, não ensinaram isso na escola... E se engana com a receita do 'pisar no acelerador' e apenas ir.
Palestrantes motivacionais ensinam truques para estarmos motivados, livros de auto-ajuda consomem as prateleiras... Sabemos inúmeros meios, mas não chegamos ao fim. 
Quer fazer uma boa lista de fim de ano para sua alma?
Liste suas cargas negativas - liste onde precisa ser melhor – esqueça as coisas boas, foque nas "nem tão boas ainda"...  Parece meio estranho, mas tente.
Tente refletir sobre isso: sobre as emoções baixas, sobre a recorrência de más atitudes para consigo e para com os outros... Sobre os ciclos, os boicotes, os medos....
Liste o que você tem em você, mas não que mais ter. Aquilo que te pertence, mas está inadequado, tirando sua energia, sono, fazendo pesar o "pé no freio".
Nada de focar no que não tem e quer – não caia nesta cilada sem antes resolver a lista de cima.  Tente entender suas cargas pesadas, veja de onde elas vêm, e tente então tirar o pé do freio.  Você não precisa planejar nada de excepcional nem dizer as promessas de sempre.
Localize as cargas e experimente ver tudo isso indo para outro lugar, desimpedindo o antigo freio. Sua alma vai agradecer a exoneração desta parte tosca.
Não prometa que vai ter o que não tem, prometa tirar o que tem e o que não quer mais.
Leia de novo a frase anterior!!! Ela carrega o grande segredo.
Juro que dá muito certo, repasso com carinho.
Motivação para mim sempre foi informação.
Motivação, como a própria palavra diz é ter um motivo e colocar em ação.
Quando for pular as "sete ondinhas" desejando coisas boas, deseje retirar as cargas, e o resto vem sozinho - você vai acabar ajudando a diminuir a receita financeira dos livros de auto-ajuda vazios e das farmácias alopáticas e suas drogas para "alívio".
Pense nisso – pense em você. Faça a coisa certa com a carga errada.
Nada de tentar fazer a coisa certa com o que você ainda não tem.
Um Feliz Ano Novo de muita paz, e entenda que para muitas vezes ter a paz é preciso ir à guerra, então... Boa Guerra, Coragem e Sucesso Real.
Grande beijo na alma,
 
Jordan van der Zeijden Campos

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Francisco Santana: 25 de dezembro de 2011

Francisco Santana: 25 de dezembro de 2011

O que são implantes dentários?

 

O que são implantes dentários?

Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles.

Como funcionam os implantes dentários?

Por serem integrados ao osso, os implantes oferecem um suporte estável para os dentes artificiais. Dentaduras parciais e próteses montadas sobre implantes não escorregarão nem mudarão de posição na boca, um grande benefício durante a alimentação ou a fala. Esta segurança ajuda as dentaduras parciais e pontes, assim como coroas individuais colocadas sobre implantes, que proporcionam uma situação mais natural do que pontes ou dentaduras convencionais.
Para algumas pessoas, as próteses e dentaduras comuns são simplesmente desconfortáveis ou até inviáveis, devido a pontos doloridos, ápices alveolares pouco pronunciados ou aparelhos. Além disso, as pontes comuns devem ser ligadas aos dentes em ambos os lados do espaço deixado pelo dente ausente. Uma vantagem dos implantes é não ser necessário preparar ou desgastar um dente natural para apoiar os novos dentes substitutos no lugar.
Para receber um implante, é preciso que você tenha gengivas saudáveis e ossos adequados para sustentá-lo. Você também deve comprometer-se a manter estas estruturas saudáveis. Uma higiene bucal meticulosa e visitas regulares ao dentista são essenciais para o sucesso a longo prazo de seus implantes.
Os implantes são, em geral, mais caros que outros métodos de substituição de dentes e a maioria dos convênios não cobre seus custos.
A Associação Dentária Americana considera seguros dois tipos de implantes. São eles:
  • Implantes ósseo integrado: estes são implantados cirurgicamente diretamente no osso maxilar. Uma vez cicatrizada a região da gengiva que o circunda, uma segunda cirurgia é necessária para conectar um pino ao implante original. Finalmente, um dente artificial (ou dentes) é conectado ao pino, individualmente, ou agrupado em uma prótese fixa ou dentadura.
  • Implantes subperiósticos: consistem numa estrutura metálica que é encaixada sobre o maxilar bem abaixo do tecido da gengiva. Assim que a gengiva cicatriza, a armação torna-se fixa ao maxilar. Pinos, que são ligados à armação, projetam-se através da gengiva. Assim como no implante ósseo integrado, dentes artificiais são, então, encaixados nos pinos.
Os pinos são colocados cirurgicamente sob a gengiva.
Dentes artificiais, agrupados em uma ponte, são encaixados nos pinos.
Os implantes oferecem um encaixe bastante estável e firme.
Implantes servem de base para dentes substitutos isolados.


A Reviravolta do Ipê!


Pareceu-me oportuno repassar esta mensagem, nessa época em que todos falam em felicidade, esperança, paz e desejam que o  novo ano seja diferente, melhor, com mais harmonia, paz e felicidade.
E tudo isso, parece-me, é de fato possível desde que entendamos que "a vida não muda com a virada de uma folha de calendário. A única maneira de mudar a vida é mudarmos. A felicidade não é tanto o resultado de eventos acontecendo fora quanto o resultado de pensamentos e emoções ocorrendo dentro de nós" (Wilferd A. Peterson). Ou, como disse o Chico Xavier: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". 
Pois o IPÊ que parecia morto, resolveu começar de novo...                                                                  
Boas Festas e um feliz ano novo.
A Reviravolta do Ipê!  
Um Ipê Amarelo foi cortado e seu tronco  
foi  transformado em um poste.
Após o poste ser fincado na rua,
foram instalados os fios da rede elétrica.
Eis que a árvore se rebela contra a maldade
humana e resolve não morrer.
Mas a reação foi pacífica, bela e cheia de amor.
   
Rebrotou e encheu-se de flores. 
Assim é a natureza...vencedora !


Francisco Santana: Enc: [via irmaosdeluz] <<>> Gif - Quantas vezes já disse para não falar com estranhos ??? <<>>

Francisco Santana: Enc: [via irmaosdeluz] <<>> Gif - Quantas vezes já disse para não falar com estranhos ??? <<>>

Enc: [via irmaosdeluz] Enc: A revolta pacífica


Enc: [via irmaosdeluz] <<>> Gif - Quantas vezes já disse para não falar com estranhos ??? <<>>


Físicos descobrem nova partícula elementar da matéria - Ciência - Notícia - VEJA.com

Enc: [via irmaosdeluz] Enc: Feliz Livro Novo


 



 
Amigos,
 
Feliz Natal e que em 2012 reine a paz em nossas vidas.

--------------------------------------------------------------

Quando 2011 começou, ele era todo seu.
Foi colocado em suas mãos...
Você podia fazer dele o que quisesse...
Era como um Livro em Branco, e nele você podia colocar um poema, um pesadelo uma blasfêmia, uma oração. Podia...
Hoje não pode mais; já não é seu.
É um livro já escrito... Concluído.
Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia lhe será lido, com todos os detalhes, e você não poderá corrigi-lo.
Estará fora de seu alcance.
Portanto, antes que 201
1 termine, reflita, tome seu velho livro e o folheie com cuidado. Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência; faça o exercício de ler a você mesmo. Leia tudo...
Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo. Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito. Não, não tente arrancá-las. Seria inútil. Já estão escritas.
Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que lhe será entregue. Assim, poderá repetir as boas coisas que escreveu, e evitar repetir as ruins.
Para escrever o seu novo livro, você contará novamente com o instrumento do livre arbítrio, e terá, para preencher, toda a imensa superficie do seu mundo.
Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o. Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele e, a seguir, coloque-o nas mãos do Criador. Não importa como esteja...
Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras: Obrigado e Perdão!!!
E, quando 201
2 chegar, lhe será entregue outro livro, novo, limpo, branco todo seu, no qual você irá escrever o que desejar...

FELIZ LIVRO NOVO




__._,_.___

Conheça nosso site:
http://irmaosdeluz.blogspot.com



__,_._,___


Enc: [via irmaosdeluz] Enc: ENC: Mensagem psicofônica de Joanna de Ângelis em 21/12/2011 pelo médium Divaldo Pereira Franco na reunião mediúnica do Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador – BA





Mensagem psicofônica de Joanna de Ângelis em 21/12/2011, pelo médium Divaldo Pereira Franco, na reunião mediúnica do Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador – BA
 
 
 
                           Meus  filhos, que o Senhor nos abençoe!
 
 
                        Na transitoriedade do carro físico ninguém que se encontre indene aos impositivos da evolução.
                        Lágrimas e sorrisos, expectativas de triunfo e momentos de fracasso, programas de glorificação e páginas de insucesso, fazem parte da historiografia de cada vida terrestre.
                        A inexorável lei da vida,  impondo o nascer e o renascer, estabelece toda a estrutura existencial, assinalada pelos atos anteriores que constituem o projeto de qualquer edificação humana.
                        Não seja, pois, de estranhar, que se acumulem as alegrias ao lado das lágrimas, os momentos de louvor mesclados com os instantes de rogativas, as lições enriquecedoras de saúde e as reflexões penosas na enfermidade.
                        Perene é a Vida!
                        Todo ponto inicial experimenta o processo da Divina Misericórdia, passando pelo complexo laboratório das alterações: o carvão torna-se diamante, o grão de areia na concha bivalve da ostra faz-se pérola, a árvore decepada transforma-se em utilidade, e a dor, escultora da beleza, plasma as asas luminosas da libertação.
                        Nosso compromisso é com a Imortalidade. O que não quer dizer que a vida se faça assinalada pelo desencanto, pelo sofrimento ou pelas condições de miserabilidade.
                        Jesus veio ter conosco para libertar-nos dessas injunções penosas.
                        É justo, portanto, que as atravessemos, vivendo intensamente cada fase do processo e avançando, de maneira vigorosa, no rumo da Plenitude.
                        O Natal não é somente um fasto na história da Humanidade.
                        É o momento em que o amor se corporifica para poder demonstrar a força ciclópica  do seu poder.
                        Nasça, em cada um de nós, a cada instante, Jesus, na Sua doçura e no Seu vigor,  sustentando as forças débeis que se tornam fortes e os impositivos que se fazem indispensáveis para a gloriosa liberdade do porvir.
                        Natal também são as recordações da infância, evocando as canções de ninar no berço, as ilusões e os programas infantis, as saudades e os sonhos, as alegrias que passaram e os planos que foram ou não realizados.
                        Natal é suave e doce evocação de ternura e paz, que na alma de cada um de nós deve cantar o glória a Deus nas alturas, a paz na Terra e a boa vontade para com os homens e as mulheres.
                        Que o Senhor nos abençoe, meus filhos, são os votos da servidora humílima e maternal
                                                                                   Joanna de Ângelis
 
 
 
(Mensagem psicofônica recebida pelo médium Divaldo Pereira Franco, em 21 de dezembro de 2011, na reunião mediúnica do Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador – BA).
 

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana".  (Teilhard de Chardin)
 


25 de dezembro de 2011

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...